Escritório de engenharia é arrombado no Orlando Dantas

0
Escritório foi revirado (Fotos: Portal Infonet)

Um escritório de engenharia localizado no conjunto Orlando Dantas foi arrombado na madrugada desta quinta-feira, 20. No local, o ladrão quebrou a fechadura da porta de entrada, cortou os fios de telefone e desligou o alarme. As câmeras também foram retiradas para evitar o flagrante. Objetos eletrônicos e o dinheiro que estava no cofre foram levados. A quantia não foi divulgada.

Contudo, todo cuidado em evitar que fosse pego não adiantou, já que o bandido foi flagrado pelo proprietário do escritório quando ainda colocava os objetos roubados no porta-malas do carro.

Na fuga, o ladrão tentou atropelar o proprietário, que tentou impedir a fuga. Segundo M. S. ao chegar ao escritório, por volta das 6h desta quinta, viu um veículo Corsa Prata de placa JPH 3429 de São Cristovão, parado na porta do estabelecimento. “Ele ainda colocava as coisas que roubou dentro do carro. Todos os objetos roubados incluindo dinheiro e equipamentos eletrônicos, já estavam no porta-malas. Eu ainda tentei pará-lo e questionei sobre o que ele estava fazendo, mas já era tarde ele tentou me atropelar”, relata.

Por Eliene Andrade

Comentários