Esquema da CPTran registra cinco acidentes na capital

Esquema da CPTran registra cinco acidentes na capital (Foto: PMSE)

A Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) não precisou efetuar prisões  na capital. Assim como o BPRv, não foram registradas também apreensões ou problemas criminais de grande porte durante os três dias de fiscalização.

As áreas de maior foco foram as das avenidas Tancredo Neves, Hermes Fontes, Euclides Figueiredo, José Sarney, Melício Machado e outras partes da faixa litorânea de Aracaju.

Houve cinco acidentes na cidade, que deixaram três vítimas lesionadas. Além disso, foram expedidos cinco autos de infração por embriaguez ao volante para condutores que aparentavam ter consumido bebidas alcóolicas. Eles tiveram as CNHs recolhidas e responderão administrativamente.

O capitão Aldevan Silveira, comandante da CPTran, explicou a estratégia do esquema. “Na sexta e sábado preferimos ficar de olho nas entradas e saídas da cidade que levam a São Cristóvão, Nossa Senhora do Socorro e Barra dos Coqueiros, porque há muita gente que vota no interior. No domingo, preferimos as zonas litorâneas da capital, porque teve gente que votou cedo e alguns preferiram ir à praia”.

O militar contou que o bairro Capucho também foi alvo de fiscalização, por causa da intensa movimentação para acompanhar a votação na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

A fiscalização foi encerrada na madrugada desta segunda-feira, por volta das 2h.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais