Esta é uma eleição degenerada, diz Gualberto

Falando no grande expediente da Assembléia Legislativa, o deputado Francisco Gualberto garantiu “que nunca viu uma eleição tão degenerada. Estão fazendo das eleições um verdadeiro balcão de negócios”.

Disse ele que tem candidato a deputado estadual que está gastando perto de dois milhões de reais visando a sua eleição. “Deve estar acontecendo alguma coisa, porque gastar esta fortuna é inexplicável.

“Em quatro anos é impossível recuperar tal importância”. Nesta eleição – aduziu Francisco Gualberto – foi proibida a realização de showmícios, mas a compra dos votos continua em aberto. “Estou indignado com a comercialização que está ocorrendo”.

O deputado disse esperar que candidatos que defendam realmente o povo saiam eleitos do próximo pleito. Em apartes, vários deputados solidarizaram-se com o pronunciamento, tais como, Jorge Araújo, Ana Lúcia e Venâncio Fonseca.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais