Estabelecimento comercial é assaltado no Marcos Freire I

0
(Foto: Arquivo Infonet)

Um estabelecimento comercial foi assaltado na tarde da última segunda feira em Nossa Senhora do Socorro.  Os assaltantes invadiram  o estabelecimento e fugiram levando a renda do caixa.

O assalto ocorreu por volta das 17h no Marcos Freire I. Dois homens invadiram o estabelecimento armados e renderam o comerciante. Um dos assaltantes subtraiu a renda de R$ 150 do caixa. Em seguida, saíram correndo.

Os assaltantes foram abordados por um policial militar que passava próximo ao local do crime. Durante abordagem, um dos indivíduos conseguiu fugir com a renda roubada. O segundo acusado foi apreendido com um revólver calibre 32 da marca Taurus e três munições intactas e encaminhado à Delegacia Plantonista.

Pedestre

A Delegacia Plantonista também registrou um assalto a pedestre no Centro de Aracaju. A vítima transitava pela rua Professor Florentino Menezes quando foi abordado por três indivíduos por volta das 19 da mesma segunda-feira.

A vítima relata que foi agredida com socos na cabeça e chutes nas pernas. Foram levados da vítima um aparelho celular, documentos e a quantia de R$ 743.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais