Estabelecimento de materiais recicláveis pega fogo em Socorro

Um incêndio de grande proporção foi registrado na madrugada deste domingo, 24, em um estabelecimento de materiais recicláveis localizado no loteamento Boa Viagem, em Nossa Senhora do Socorro. Não houve vítimas. A informação é do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE).

Segundo o CBMSE, em virtude da proporção do incêndio, foi necessária a presença de 30 bombeiros e 08 viaturas, com um total de 60 mil litros de água e vários galões de líquido gerador de espuma (LGE) para consegui conter as chamas.

“A grande quantidade de material armazenado, incluindo borracha, lã de vidro, metais e outros produtos existentes no local, dificultaram o combate”, explicou o o capitão Allan Adson, que supervisionou a atuação das equipes no local da ocorrência.

De acordo com os bombeiros, a ocorrência só foi finalizada por volta das 6h. O trabalho de rescaldo foi feito com o uso de maquinário pesado para a remoção dos resíduos.

Balanço do final de semana

Outras 57 ocorrências foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe durante o último final de semana. Foram registrados 36 Buscas e Salvamentos, 02 Acidentes Automobilísticos, 06 Incêndios Urbanos, 02 Incêndios em Vegetação e 11 Orientações via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública. (CIOSP).

Com informações do CBMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais