Estabelecimento é assaltado no Avenida Augusto Maynard

0

Viga foi retirada e deu passagem aos indivíduos que efetuaram o assalto
Na madrugada desse domingo, 30, na Avenida Augusto Maynard, assaltantes invadiram um Studio Fotográfico onde funciona um Ponto Banese e levaram aproximadamente R$ 2 mil e algumas máquinas fotográficas. “Foram levados um mil e seiscentos reais em dinheiro, que seria depositado essa manhã e mais quatrocentos e sessenta reais do Ponto Banese”, declarou Wanderlei da Silva, proprietário do Stúdio.

Ao chegar no local de trabalho na manhã desta segunda-feira, 31, Wanderlei, encontrou todas as gavetas reviradas e uma sacola com várias máquinas fotográficas, que os assaltantes não conseguiram levar, amarrada no telhado dos fundos. ”Graças a Deus não conseguiram levar todas as minhas máquinas, esqueceram a sacola no telhado”, acrescentou o proprietário.

Wanderlei da Silva teve prejuízo de quase R$ 2 mil
Os ladrões entraram pelos fundos do estabelecimento, quebrando a parte superior da parede e retirando um das vigas de sustentação, em seguida quebraram o vidro da janela que dá acesso ao banheiro, onde abriram as portas, facilitando assim a entrada.

A polícia esteve no local para fazer a perícia. Foram encontradas marcas de sangue no banheiro e vários documentos vasculhados. Até o momento não há pistas dos suspeito.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais