Estabelecimentos de Itabaiana são notificados por descumprir decreto

A ação aconteceu em parceria com a Polícia Militar e Vigilância Sanitária (Foto: Procon Estadual)

Após solicitação do Ministério Público (MP/SE), equipes do Procon e do 3° Batalhão da Polícia Militar realizaram fiscalizações no município de Itabaiana. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira, 22, e teve como objetivo verificar se as medidas do decreto governamental de enfrentamento ao coronavírus estavam sendo respeitadas.

Equipes da Vigilância Sanitária do Município deram apoio à operação. No município, existe um constante aumento no número de casos de COVID-19. Em decorrência da situação, mais uma fiscalização foi realizada para verificar os estabelecimentos comerciais que continuam a descumprir o decreto governamental .

Durante a ação, foram visitados diversos estabelecimentos comerciais na cidade. O resultado foram vários autos de constatação, alguns locais foram fechados, outros notificados e orientados.

Segundo o assessor jurídico do Procon, Tiago Oliveira, houve estabelecimentos que tinham sido autuados na última operação e não obedeceram e foram notificados e autuados.

A ação faz parte da série de operações de fiscalização que estão acontecendo tanto na capital sergipana, quanto no interior do estado.

Fonte: Procon Sergipe

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais