Estabelecimentos mudam horário de atendimento no feriado

Supermercados estarão fechados (Fotos: Arquivo Portal Infonet)

Neste domingo, feriado de 7 de setembro, o país comemora 192 anos de Independência. Por conta da data comemorativa, alguns estabelecimentos alteraram seus horários de atendimento ou decidiram não abrir as portas. Confira abaixo o que abre e fecha.

Shoppings

O shopping Jardins terá o seu horário de funcionamento alterado. O Sweet Play, as praças de alimentação Jardins e Arcos e os restaurantes Ferreiro, Senzai e Pasta Fast estarão funcionando das 12h às 22h. Lojas e quiosques do centro de compras estarão fechados. O Cinemark funcionará de acordo com os horários de sua rede.

O shopping RioMar também vai mudar seu horário de atendimento. O Game Station, a praça de alimentação e o restaurante Ferreiro funcionarão das 12h às 22h. Lojas e quiosques do centro de compras estarão fechados. O Cinemark vai trabalhar de acordo com os horários de sua rede.

Já no shopping Prêmio, todas as lojas e restaurantes abrirão suas portas. Os estabelecimentos âncoras e algumas lojas abrem a partir do meio dia, e as demais a partir das 14h.

Supermercados

A rede de supermercados do GBarbosa, Bom Preço, Extra e Mercantil estarão fechados neste domingo, 7, feriado nacional pela Independência do Brasil.

Comércio

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) informou que as lojas do Centro Comercial não irão funcionar neste feriado.

Mercado Thales Ferraz

Mercados

No domingo, os Mercados Centrais irão funcionar até o meio-dia. Os Mercados Setoriais (bairros) estarão fechados, com a exceção do Mercado Milton Santos (Augusto Franco). As feiras livres serão realizadas normalmente.

Hemose

O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) segue seu cronograma de funcionamento e não abre as portas no domingo.

Cine Vitória

O Cine Vitória segue normalmente com seu horário de funcionamento, e neste domingo exibe os seguintes filmes: Apenas Entre Nós, às 15h; Anistia, às 17h; Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa, às 19h.

Palácio Museu Olímpio Campos

Museus e bilheterias dos teatros

Os Museus Históricos de Sergipe (São Cristóvão), Museu da Gente Sergipana (Aracaju), Museu Afro e Museu de Arte Sacra (Laranjeiras) não funcionarão no dia de 7 de setembro. O Palácio-Museu Olímpio Campos ainda não definiu o funcionamento. Já as bilheterias dos teatros Tobias Barreto e Atheneu funcionarão normalmente (12h às 19h).

Parques

Os Parques da Sementeira e da Cidade funcionam em horário normal.

Parque dos Falcões

O Parque dos Falcões, localizado em Itabaiana, funciona normalmente. As visitas devem ser agendadas para o horário de 9h ou 14h, através dos telefones de contato: 9962-5457 ou 9885-2522. O valor da entrada custa R$ 20, porém idosos e crianças com idade entre 7 e 12 anos pagam apenas R$ 10.

Parque da Sementeira

Unidades de atendimento da saúde

Apenas as Unidades de Pronto Atendimento da Zona Norte (Nestor Piva) e Zona Sul (Fernando Franco) funcionarão normalmente.

Infonet

Os setores comercial e de atendimento ao público não funcionam. Já os departamentos técnico e de jornalismo trabalham em regime de plantão. Para entrar em contato com a equipe de reportagem, basta encaminhar e-mail para jornalismo@infonet.com.br ou ligar para (79) 2106-8000.      

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais