Estacionamento em frente ao prédio da SSP está proibido

Proibição vale para veículos oficiais e particulares (Foto: arquivo Infonet)

A partir desta segunda-feira, 17, está proibido estacionar qualquer veículo, oficial ou particular, em toda extensão da rua Itabaiana, entre os trechos da avenida Augusto Maynard até a rua Propriá. A medida afeta diretamente servidores da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e pessoas que necessitam dos serviços do Instituto Médico Legal (IML) e do prédio da SSP.

A proibição é fruto de um acordo entre o secretário da Segurança Pública, João Eloy de Menezes, a superintendente da Polícia Civil, Katarina Feitoza, e o diretor de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), capitaõ J. Luis. A medida visa facilitar a mobilidade urbana. Quem necessita dos serviços na área terá como opção a rua Duque de Caxias, desde o início da esquina da rua Itabaiana até a esquina com a rua Dom José Thomas, no sentido oposto aos prédios da SSP e Superintendência de Polícia Civil, conforme placa de trânsito já fixada na localidade.

Os servidores que trabalham nos órgãos da SSP, Superintendência, Corregedoria, DTI, DAF e IML deverão estacionar seus veículos na área reservada. Para evitar transtornos entre os agentes de trânsito que estarão atuando para inibir o estacionamento na rua Itabaiana (Praça Tobias Barreto) estará de prontidão um representante da Corregedoria de Polícia Civil para dar apoio ao agente de trânsito e orientando aos servidores da SSP sobre como proceder.

Os veículos particulares de servidores que precisem estacionar na área reservada da rua Duque de Caxias deverão procurar seus respectivos superiores imediatos para que seja providenciado e assinado um cartão de identificação.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais