Estado de criança que comeu bombom envenenado é grave

A assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) informa que é muito grave o estado clínico do garoto de seis anos que ingeriu um bombom envenenado na cidade de Itabaiana. A criança está internada no CTI Pediátrico do Huse desde sábado, 10 de abril.

Na última quarta-feira, 14, o paciente foi submetido a uma tomografia cerebral e o resultado impressionou a equipe médica que acompanha o caso, pois através do exame foram diagnosticadas hemorragia, isquemia e edema cerebral. A criança já passou por outros exames específicos e está sendo monitorada pela equipe do CTI Pediátrico em período integral.

Histórico

Uma jovem de 16 anos do município de Itabaiana teria recebido no último sábado, 10, uma caixa de bombons de um motoboy sem identificação do remetente. Ao ingerir um pedaço de um dos bombons ela percebeu que tinha um gosto estranho e jogou o doce fora. Mas o seu sobrinho, um garoto de seis anos, conseguiu comer um dos bombons inteiro e logo em seguida começou a passar mal. No mesmo dia ele foi encaminhado ao Huse.

A polícia Regional de Itabaiana já investiga o caso e acredita que nos próximos dias deverá prender o responsável pelo crime.

Com informações da Ascom do Huse


Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais