Estado de saúde de envolvidos em acidente é estável

0
Acidente ocorreu na noite deste domingo, 2 (Foto: Portal Infonet)

É estável o quadro clínico dos envolvidos no acidente ocorrido na noite deste domingo, 2, em uma das avenidas mais movimentadas de Aracaju, a Beira Mar. A colisão envolveu um carro de passeio que colidiu em uma árvore nas imediações do bar San Choppança. Com o impacto, o veículo Corsa ficou bastante danificado.

Os ocupantes do veículo de passeio foram identificados como Juliana Cavalcante e  Platinir Tavares. Ambos receberam atendimento médico ainda no local do acidente e em seguida foram encaminhados por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

Juliana sofreu escoriações leves pelo corpo e teve que passar a noite internada na ala verde do Huse. Ela recebeu alta médica no final da manhã desta segunda-feira, 13. Já o seu namorado Platinir foi transferido para um hospital particular da capital. Segundo informações da assessoria de comunicação do Huse, o estado dele é considerado estável.

Por Leonardo Dias e Raquel Almeida

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais