Estado ganha quarta edição do Sergipe Trade Tour

Foi lançada na noite de ontem, 23, no Espaço de Festas D’Burguês, a quarta edição do Guia Sergipe Trade Tour, que agora passa a contar com cinco mil exemplares a mais em relação à última edição.

Para 2006, foram impressos 15 mil guias, que serão distribuídos em todas as bancas de revista de Sergipe e nos Estados da Bahia, Alagoas e Pernambuco. Além disso, o Sergipe Trade Tour estará disponível em hotéis, locadoras de veículos, agências de viagem e nos principais pontos ligados ao turismo sergipano.

De acordo com uma das principais responsáveis pelo Guia, a editora da S&Z Comunicação, Waldete Zampieri, o material traz informações turísticas completas sobre Sergipe.

“Somos pioneiros neste trabalho, o que nos impõe a responsabilidade de aperfeiçoá-lo a cada nova edição, renovando e modernizando editorial e graficamente esse instrumento de consulta para os turistas e de divulgação das potencialidades sergipanas”, declara.

Waldete Zampieri: otimista com resultados do Sergipe Trade Tour
O Sergipe Trade Tour traz informações sobre belezas naturais, cultura, arquitetura, história, gastronomia e outras particularidades sergipanas. Uma das novidades desta quarta edição é a autorização pelo Ministério do Turismo para o uso da marca Brasil Internacional, reconhecendo o guia como referência para o turismo em Sergipe.

Os exemplares serão vendidos pelo preço médio de R$ 18, nas bancas, mas estarão disponíveis também em hotéis, pousadas, pontos ligados ao turismo e algumas prefeituras sergipanas. Mais informações sobre o guia no site
www.sergipetradetour.com.br, que, em breve, disponibiliza a nova edição.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais