Estados são alertados sobre tempestades

Um alerta à Defesa Civil do Distrito Federal, de Goiás, de Mato Grosso, de Minas Gerais, do Rio de Janeiro e de São Paulo foi enviado pela Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec) do Ministério da Integração Nacional, prevenindo sobre a ocorrência de chuva forte, raios e ventos com até 60 quilômetros por hora, no período que vai de hoje (3) até sexta-feira (6).

Segundo a previsão, os temporais poderão ocorrer, de forma isolada, em todo o Distrito Federal, em Goiás, em Mato Grosso e no Rio de Janeiro, especialmente no sul do estado e na região serrana, inclusive na capital. A previsão é a mesma para o oeste, o centro, o sul de Minas Gerais e o Triângulo Mineiro e o norte, o centro e o leste de São Paulo, inclusive a capital do estado.

Informações do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) e do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) orientaram o envio de alerta para os cinco estados e o Distrito Federal.

Com informações da Agência Brasil

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais