Estância: homem mantinha mulher presa em casa

A prisão deixou a população de Estância chocada com o crime
Um crime que tem se tornado cada vez mais comum. A violência contra a mulher registra mais uma vítima, dessa vez um homem mantinha sua ex-companheira trancada sobre forte ameaça. O caso chamou a atenção de políciais de Estância, que conseguiram efetuar a prisão do acusado em flagrante acusado de cárcere privado.

De acordo com a delegada de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Estância, Annecley Araújo, José Maurício da Conceição, conhecido por ‘Umbigão’, mantinha sua ex-companheira em cárcere privado e a ameaçava com uma faca. O crime ocorreu em uma casa no bairro Cidade Nova, município de Estância e o acusado foi preso no último final de semana.

Ainda segundo a delegada, a vítima conseguiu fugir e ir até a delegacia. Ao receber a denúncia, os policias civis foram até o local e prenderam José Maurício, que também era investigado por prática de outros crimes contra o patrimônio. “José Maurício já era conhecido nesta região por ter agredido fisicamente o pai e a madrasta. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Estância, onde ficará à disposição da Justiça”, explicou Annecley.

Por Kátia Susanna com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais