Estância: incêndios em veículo e pousada assusta moradores

0

Já foram registrados cinco incêndios a veículos Foto: Arquivo Portal Infonet
Neste final de semana o município de Estância viveu mais um drama com os constantes incêndios que tem preocupado os moradores. Dessa vez um auxiliar administrativo, Leandro Azevedo, teve seu veículo incendiado. O carro modelo Hillux foi completamente destruído. Um prejuízo que o motorista lamenta.

Outra ocorrência foi registrada em uma pousada. O proprietário José Washington Pires contou que o quarto da pousada foi totalmente incendiado. Segundo a polícia até o momento foram registrados seis incêndios, sendo cinco a veículos e outro a estabelecimento comercial.

Na manhã desta segunda-feira, 7, a equipe do Portal Infonet entrou em contato com o delegado André David, mas a informação é que ele está em reunião.

No mês passado a equipe do Portal Infonet esteve no município onde constatamos o medo por parte dos moradores que não sabem quem pode está cometendo o crime.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais