Estância: polícia indicia quatro por acidente

Delegado conclui inquérito e quatro pessoas são indiciados pelo acidente (Fotos: Arquivo Infonet)
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o delegado do município de Estância, Marcelo Hercos, concluiu o inquérito a respeito do acidente que vitimou sete catadores de laranjas em 31 de maio deste ano. O acidente foi um dos mais graves ocorridos no Estado este ano, e provocou várias críticas a respeito do transporte irregular de trabalhadores rurais.

O delegado vai apresentar todos os detalhes sobre o inquérito e esclarecer a responsabilidades dos quatro indiciados em coletiva que acontecerá nesta quarta-feira, 28.

Acidente

Acidente deixou sete mortes e levantou debate sobre transporte irregular 
Por volta das 18h do dia 31 de maio deste ano, um caminhão que transportava os trabalhadores e centenas de quilos de laranjas tombou em uma ponte de madeira e provocou a morte de sete pessoas (cinco homens e duas mulheres). O acidente aconteceu em uma estrada do povoado Fonte Nova, que liga Estância a Boquim. A ponte, cuja parte do material estava podre, cedeu com o peso do caminhão, levando o veículo a tombar.

 

 

 

* A matéria foi alterada no dia 28/07 para alteração do número de indiciados


Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais