“Estelionatário do amor” aplica golpe do casamento em SE

0
Carlos Alberto estava foragido (Foto: SSP)

A Polícia Civil de Sergipe, por meio do Departamento de Defraudações e Crimes Cibernéticos, efetuou nessa quinta-feira, 21, a prisão de Carlos Alberto de Cardoso, em cumprimento ao mandado de prisão definitiva expedido pela justiça, pela prática de estelionato. Em 2010, o Portal Infonet noticiou a prisão do acusado por este mesmo crime. 

Carlos é condenado pela prática de estelionato cometido no ano de 2009 contra uma vítima a qual fingia ter um relacionamento afetivo. Segundo a delegada Rosana Freitas, as investigações apontam que "após convencer a vítima a vender a sua residência com falsas promessas de casamento, Carlos Alberto fugiu levando todo o valor do imóvel, estimado em R$15 mil".

Ainda segundo a delegada, as investigações estão em andamento pois há suspeitas de que existem outras mulheres que foram enganadas pelo suspeito. "Acreditamos que outras mulheres também tenham sido vítimas do estelionatário. Vamos dar continuidade às investigações, como também pedimos que essas vítimas compareção à delegacia para fazer o reconhecimento do criminoso", finalizou.

Fonte: Ascom/SSP

Comentários