Estelionatário é preso pela PF em shopping da capital

0
Homem foi preso tentando sacar dinheiro em agência bancária do Shopping Jardins (Foto: arquivo Infonet)

Um estelionatário foi preso em flagrante pela Polícia Federal dentro da agência da Caixa Econômica Federal (CEF) localizada no Shopping Jardins. O acusado foi detido quando tentava sacar a segunda parcela de um empréstimo.

A PF chegou até o suspeito através da gerente da agência que suspeitou da conduta do rapaz. A informação da PF é que o acusado utilizava diversos documentos falsos, entre eles, RG, CPF, comprovantes de renda e residência, para aplicar os golpes.

De acordo com a assessoria de comunicação da PF, ao ser abordado, o homem se identificou como Emerson Silva Camargo e confessou o crime à polícia. A identificação de Emerson será investigada pela PF, já que o mesmo se utiliza de inúmeros documentos falsos para a realização dos crimes.

Emerson já foi preso em 2009, em Fortaleza, e em 2012, em Maceió, pelo crime de estelionato. Ele foi encaminhado à Delegacia Plantonista, de onde deverá seguir para um presídio.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais