Estelionatário é preso pela PRF na BR 101

Policiais rodoviários federais prenderam na manhã desta quinta-feira, 04, Ronaldo Moura de Souza, de 38 anos. Ele foi abordado no Km 141 da BR 101 em Estância, quando dirigia a caminhonete Mitsubishi L200 placa JPO 0007/SE. Durante consulta em seus documentos pessoais, os agentes federais descobriram que existia contra Ronaldo um mandado de prisão em aberto pelo crime de estelionato. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município.

Caminhão roubado é recuperado

A PRF recuperou na tarde de ontem (04) no KM 27 da BR 235  em Laranjeiras, o caminhão VW 15.180 placa DJB 0692/SP. Segundo depoimento do condutor Berenilson Soares de Oliveira, ele transportava uma carga de cervejas pelo bairro Visconde de Maracaju quando homens anunciaram o assalto e mandaram que ele levasse o veículo para um local deserto da BR 235 conhecido como Cafuz. Lá os assaltantes fizeram o transbordo das 209 caixas de cervejas para um veículo não identificado. Os agentes federais foram acionados e conseguiram recuperar o caminhão. Os assaltantes continuam foragidos.

Fonte: PRF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais