Estelionatário que se passava por padre é preso, diz SSP

Cleverton de Souza, 46, foi detido na cidade de Lagarto (Foto: SSP/SE)

Policiais civis lotados na Delegacia Regional de Lagarto prenderam na última sexta-feira, 22, em flagrante Cleverton de Souza, mais conhecido como "Dal", 46 anos, pela prática do crime de estelionato.

As apurações policiais apontam que Cleverton se passava pelo Padre Raimundo Diniz, da Paróquia de Boquim, e pedia doações em dinheiro em empresas da cidade de Lagarto. Somente na manhã de sexta-feira o estelionatário conseguiu enganar funcionários de três empresas diferentes, até que um deles desconfiou e acionou a Polícia Civil.

Investigações preliminares apuraram que o golpista já vinha tentando aplicar o mesmo golpe desde o mês de setembro em diversas empresas de Lagarto, e já tinha sido preso há dez anos na cidade de Itabaiana pelo mesmo motivo.

A Polícia Civil acredita que outras pessoas possam ter sido vítimas do estelionatário. As vítimas devem se dirigir à Delegacia Regional de Lagarto ou telefonar para o Disque Denúncia da Polícia Civil através do número 181.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais