Estelionato: mulher é vítima de golpe por telefone

0
Golpe foi denunciado na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Mais uma mulher foi vítima de um golpe que se tornou comum em Sergipe. Na segunda-feira, 8, ela recebeu um telefonema de um homem que se identificou como funcionário de uma operadora de telefonia móvel, informando que a vítima teria sido contemplada com dois excelentes prêmios.

Na mesma ligação, o homem informou que os prêmios seriam um veículo zero quilômetro e a quantia de R$ 25 mil em espécie. Continuando a ligação, o homem observou que os prêmios só poderiam ser liberados mediante depósitos bancários de algumas quantias. A vítima seguiu as orientações, fez depósitos para diferentes contas bancárias da rede do Banco do Brasil e do Bradesco, que totalizaram R$ 2.190,00.

E só depois percebeu o golpe. A vítima buscou providências, prestando boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista, onde informou que a ligação telefônica que recebeu foi originada do número 088 8120 4667. A polícia já vem advertindo sobre a frequência destes golpes e orienta a população a não atender as orientações dos estelionatários.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais