Estratégias de segurança para o Parque da Sementeira

0
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Traçar estratégias de segurança e respeito aos frequentadores do Parque Governador Augusto Franco (Sementeira). Foi isso que motivou a reunião entre o gerente administrativo da Emsurb, Laelson Almeida, e o diretor da Guarda Municipal, coronel Enilson Aragão.

"Estamos buscando alternativas para melhorar a condição de segurança dos acessos ao Parque da Sementeira, garantindo reforço nos portões principal e secundário, bem como uma readequação ao horário de fechamento motivado pela garantia de segurança aos usuários do espaço público", explica Enilson.

A direção da GMA propôs também uma recomendação proibindo a venda e o consumo de bebidas alcoólicas, bem como a entrada de garrafas de vidro nas dependências do parque. De acordo com Laelson Almeida, outro ponto que merece destaque é a proibição da entrada de veículos automotores no parque nos fins de semana, bem como a obrigatoriedade do uso de focinheira nos cães que são trazidos ao parque.

"A obrigatoriedade já existe, queremos apenas colocar em prática devido ao número de reclamações que nos chegam. Em breve confeccionaremos cartilhas, com todas essas informações, que serão entregues aos usuários a fim de que todos usufruam do parque da melhor forma possível", afirma Laelson.

Fonte: Ascom GMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais