Estrutura de ponto de táxi no Centro desaba

Taxistas dizem que trabalham com medo (Fotos:Portal Infonet)
O ponto de táxi localizado na avenida Carlos Firpo, em frente ao prédio da Previdência Social, no Centro da capital, apresenta estrutura totalmente comprometida pela ferrugem. De acordo com taxistas de lotação que fazem ponto no local, a estrutura causa medo e muitos usuários temem que um acidente semelhante ao que aconteceu quando a marquise de uma loja desabou matando uma mulher no Centro.

A informação dos taxistas da linha 18 do Forte é que parte da cobertura começou a cair há cinco meses. Na semana passada, por conta da forte ventania, outra parte da cobertura desabou e caiu do outro lado da rua.

O taxista Roberto Menezes Santos afirma que o ponto está abandonado e que além do

A estrutura de ferro está completamente enferrujada
desabamento de parte da estrutura, o local oferece riscos pela falta de iluminação.

“Aqui tem grande fluxo de pessoas, as 5h30 da tarde tem uma fila grande de gente que fica aguardando o táxi. Todos trabalham aqui com medo porque depois que cair e machucar alguém resta apenas lamentar”, diz o taxista, que garante ligar semanalmente para a Superintendência Municipal de Transportes de Trânsito (SMTT) e não ter o problema solucionado.

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação da SMTT, a informação é que uma equipe de técnicos já foi enviada ao ponto de táxi e que será feito um laudo para o que precisa ser feito no local.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais