Estrutura do píer do Parque dos Cajueiros ameaça desabar

Estrutura lateral ameça desabar (Foto: Portal Infonet) 

Uma breve passagem pelo Parque dos Cajueiros já é o suficiente para perceber a degradação e falta de manutenção do espaço. No píer voltado para o Rio Poxim, a estrutura lateral que protege os transeuntes de uma possível queda no rio, ameaça desabar. Outra passarela do Parque também tem estruturas danificadas. Alguns pescadores improvisaram tábuas para evitar que uma parte da estrutura na extremidade do píer desabasse.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (SEEL), responsável pela administração do Parque, informou que há uma previsão de reforma geral no espaço. A Secretaria ficou de levantar mais informações e repassar para a nossa reportagem ainda nesta quarta-feira, o que não foi feito até o fechamento da matéria.  Permanecemos a disposição por meio do telefone (79) 2106-8000 ou e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Confira matéria completa no vídeo

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais