Estrutura do Pré-Caju começa a ser desmontada

0
Desmontagem acontece a partir de hoje (Fotos: Portal Infonet)

Após três noites de festa e muita diversão, a estrutura do Pré-Caju 2014 já começa a ser desmontada. Diversas pessoas trabalham desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 27, para deixar o espaço transitável para ciclistas, pedestres e motoristas.

Segundo o encarregado de uma empresa de montagem e desmontagem de eventos, Paulo Rodrigues, a previsão de término do trabalho é até a próxima sexta-feira, 31. “Estamos trabalhando aqui desde as 6h da manhã e primeiro recolhendo os materiais mais leves. Estamos tirando extintores, placas e graves de ferro para desobstruir a via de pedestres. Existem três empresas de montagem e desmontagem trabalhando aqui”, diz.

Limpeza

Equipes de limpeza da Torre também estão no local realizando a limpeza de todo o corredor da folia. A limpeza é realizada em toda a extensão da pista e no mangue, com o intuito de retirar resíduos de lixo que foram jogadas durante a prévia. A partir da terça-feira, 28, a limpeza será realizada nos camarotes.

Equipes de limpeza trabalham no recolhimento do lixo 

Paulo Rodrigues diz que a previsão do término é na sexta, 31

Todo o material recolhido pelos funcionários da Torre é levado para o aterro da empresa Estre para ser reciclado, segundo informou Wesley dos Santos Barbosa, fiscal da empresa Torre.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais