Estrutura do Pré-Caju começa a ser desmontada

Desmontagem acontece a partir de hoje (Fotos: Portal Infonet)

Após três noites de festa e muita diversão, a estrutura do Pré-Caju 2014 já começa a ser desmontada. Diversas pessoas trabalham desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 27, para deixar o espaço transitável para ciclistas, pedestres e motoristas.

Segundo o encarregado de uma empresa de montagem e desmontagem de eventos, Paulo Rodrigues, a previsão de término do trabalho é até a próxima sexta-feira, 31. “Estamos trabalhando aqui desde as 6h da manhã e primeiro recolhendo os materiais mais leves. Estamos tirando extintores, placas e graves de ferro para desobstruir a via de pedestres. Existem três empresas de montagem e desmontagem trabalhando aqui”, diz.

Limpeza

Equipes de limpeza da Torre também estão no local realizando a limpeza de todo o corredor da folia. A limpeza é realizada em toda a extensão da pista e no mangue, com o intuito de retirar resíduos de lixo que foram jogadas durante a prévia. A partir da terça-feira, 28, a limpeza será realizada nos camarotes.

Equipes de limpeza trabalham no recolhimento do lixo 

Paulo Rodrigues diz que a previsão do término é na sexta, 31

Todo o material recolhido pelos funcionários da Torre é levado para o aterro da empresa Estre para ser reciclado, segundo informou Wesley dos Santos Barbosa, fiscal da empresa Torre.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais