Estudante de 13 anos continua desaparecida em Aracaju

0
A família busca o paradeiro da jovem (Foto: Divulgação)

A estudante Maria Vitória Inocêncio, 13, continua desaparecida. A jovem saiu de casa no dia 19 deste mês para ir ao Colégio Tancredo Neves e não mais retornou para o convívio da família.

De acordo com o tio da adolescente, Itamar Santos dos Anjos, a família foi informada que a jovem foi vista no bairro Santa Maria. “Soubemos que ela foi vista antes de ontem [24] passando de moto com uma amiga e um outro rapaz aqui no Santa Maria. Soubemos que essa menina mora em um abrigo e fugiu de lá", conta.

Ainda segundo Itamar Santos, a mãe da jovem não sabe mais o que fazer. “As colegas pediram para ela não fugir, mas ela não quer voltar para casa. A gente espera que ela volte, pois a mãe dela já não sabe mais o que fazer. Já foi na delegacia, na escola, na casa das amigas e nada dela voltar”, diz.

Quem tiver pistas sobre o paradeiro da adolescente, ou por locais onde ela foi vista, pode entrar em contato com a família através dos telefones 9810-2504 (Itamar) e 9602-3649 (Maria José).

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais