Estudante é agredida por ex e posta fotos para denunciar

(Foto divulgada pela vítima) 

Um caso de violência contra a mulher chama atenção pela coragem da vítima em denunciar através de uma rede social para denunciar o agressor. A estudante de direito, Thayná Barbosa, 23 anos, divulgou as imagens em sua página pessoal com o intuito de mostrar as marcas da violência no rosto. Ela foi agredida pelo ex-namorado, de 24 anos, no último sábado, 22, durante uma festa. Mais de 2 mil casos de violência contra a mulher foram registrados somente este ano em Sergipe.

A vítima, que preferiu não divulgar o nome do agressor, ainda se recupera da agressão e acredita que a exposição na internet é uma maneira de cobrar mais rigor e encorajar outras mulheres a denunciar. Uma medida protetiva foi dada a jovem. O agressor não poderá se aproximar da vítima, caso isso aconteça o mesmo poderá ser preso.

DAGV

De acordo com dados do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), somente este ano (2014) 2.465 ocorrências foram registradas e 1.058 inquéritos instaurados.

Confira o vídeo da matéria

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais