Estudante é morto a tiros no bairro Jabotiana em Aracaju

Polícia Civil já iniciou a investigação (Foto: SSP)

O estudante  Pedro Teixeira de Souza Júnior, 24 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado, 7,  no bairro Jabotiana em Aracaju. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima andava pelo bairro quando foi abordado por homens que estavam em um carro. Os suspeitos atiraram contra o jovem e levaram seus pertences.

Ainda segundo a polícia, o jovem foi alvejado sem esboçar nenhum tipo de reação. Equipes da Polícia Militar, perícia e agentes do local de crime do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fizeram os primeiros levantamentos e tomaram providências a fim de identificar a dinâmica do crime e os envolvidos na ocorrência.

A Polícia Civil já iniciou as investigações. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) o DHPP e Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri) compartilham informações e já começam a ouvir as testemunhas.

Por Karla Pinheiro com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais