Estudante leva pedrada na cabeça em escola na Piabeta, em Socorro

Aluno foi atingido com pedrada na cabeça (Foto: Grupos WhatsApp)

Um estudante levou uma pedrada na cabeça na manhã desta terça-feira, 23, na Escola Neuzice Barreto, no bairro Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro, após ter se envolvido em uma briga com um adolescente.

A informação é que os jovens tiveram um desentendimento fora da escola. O estudante teria se deslocado para dentro da unidade escolar, mas o adolescente foi impedido pelo porteiro. Inconformado, ele arremessou uma pedra e atingiu a cabeça do estudante.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Socorro, o estudante atingido pela pedrada recebeu o atendimento e o apoio de técnicos da unidade de ensino e da Secretaria Municipal de Educação.

A Guarda Municipal foi acionada, realizou diversos rondas no local, mas o adolescente que jogou a pedra não foi localizado. A informação é que o jovem tem passagens em unidades socioeducativas.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais