Estudante morre após colisão

Com a força da colisão Thiago acabou quebrando o pescoço(Foto: Portal Infonet)
Início de Pré Caju triste para a família do estudante Thiago Batalha de Góes Gonçalves, 21 anos, que morreu por volta das 4h30 da manhã desta sexta-feira,21, após colidir com um poste na avenida José Sarney.

Segundo informações de Felipe Sobral, primo da vítima, o acidente pode ter acontecido por conta do sono. “Acho que ele cochilou, porque não existem marcas de freios na pista, sem contar que aqui é uma reta e ele atravessou a avenida, batendo do lado oposto”, avalia o primo.

Thiago seguia conduzindo o veículo modelo Polo de cor preta e placa policial IAL 1224, sentido praia de Atalaia, quando subiu na calçada da pista da esquerda, e colidiu lateralmente com o poste. “Eu acredito que ele foi levar algum amigo em casa, já que ele vinha da Sarney e mora aqui na Atalaia”, relata Felipe.

Carro colidiu lateralmente com o poste(Foto: Portal Infonet)
Ainda de acordo com o primo, com a colisão, Thiago quebrou o pescoço. “Ele não teve nenhum arranhão, mas com a força da colisão acabou quebrando o pescoço” revela.

Felipe ainda relatou que o primo chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “O Samu esteve aqui, retirou ele do carro, mas constatou que já estava morto. Eles ligaram para a casa da minha tia e disseram que Thiago tinha sofrido um acidente grave, mas não disseram que já tinha falecido. Minha tia está inconsolada, ele era um menino muito estudioso, fazia Agronomia em Viçosa[MG] e estava aqui de férias. É uma tristeza grande”, lamenta Felipe.

O corpo de Thiago foi encaminhado ao Instituto Médico Legal(IML), onde familiares estão neste momento, realizando a liberação para o sepultamento.

Por Alcione Martins

 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais