Estudante perde controle do carro e cai dentro do mangue

Estudante perde controle do veículo
Uma estudante de 23 anos perdeu o controle do veículo que conduzia, na Avenida Beira Mar na manhã dessa quinta-feira, 15, nas imediações do Parque dos Cajueiros.

De acordo com informações do motoqueiro Eric Mateus, a jovem seguia sentido centro pela pista da esquerda, quando perdeu o controle, subiu no calçadão e entrou por cerca de 40 metros dentro do mangue. “Foi muito rápido porque eu seguia um pouco atrás e ela quase me fechou, quando percebi ,ela tinha entrado no mangue”, comentou Eric.

Ao perceber que a jovem havia saído da pista o motoqueiro retornou para socorrê-la e foi o primeiro a ligar para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Quando cheguei até o carro ela estava um pouco nervosa e chorava muito, depois percebi que perdia um pouco a consciência e depois voltava, então chamei ajuda”, comentou o rapaz.

Jovem foi retirada do veículo consciente
Uma viatura do Corpo de Bombeiros também foi chamada até o local e a estudante, identificada como Maria Lúcia Dantas, foi retirada do veículo, modelo Fista Sedan de cor preta e placa policial HZX 6844.

A mãe da jovem também chegou ao local e muito nervosa acompanhou todo o trabalho dos bombeiros e da equipe do Samu. O resgate durou cerca de duas horas e foi necessária a utilização de uma serra elétrica para cortar a vegetação.

Segundo o tenente Geovan, mesmo sendo dentro do mangue a equipe não teve dificuldades para socorrer a vítima. “Graças a Deus ela não colidiu com nenhuma das duas árvores que tinham no local e também não ficou presa às ferragens”, comentou o tenente.

Ainda de acordo com Geovan, ao chegar ao local do acidente a jovem estava sem o cinto de segurança. “Não sei dizer se ela conduzia sem o cinto ou se tirou após o acidente, mas ela não estava com o cinto quando nossa equipe chegou”, declarou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais