Estudantes fazem pesquisa durante festejos juninos na capital

A Faculdade de Sergipe (FaSe) e a Secretaria do Estado do Turismo (Setur) estão coordenando uma pesquisa na Vila do Forró e no Forró Caju para identificar a demanda turística no Estado durante o período junino. Segundo o diretor de Produtos da Setur, Wellington de Campos, cerca de 10 estudantes da Faculdade já começaram as entrevistas “in loco” desde a última sexta-feira.

 

As entrevistas estão sendo feitas em forma de abordagem direta ao público. Segundo Campos, a partir da pesquisa, a Secretaria pretende identificar aspectos como o perfil dos turistas, principais fluxos emissores, características do viajante, expectativas dos participantes em relação aos dois eventos, público alvo e visitantes que vêm do interior sergipano.


Outra envolvida no projeto é a coordenadora e professora do curso de Turismo da FaSe, Lilliam Mesquita. Ela estima que cerca de 400 questionários serão aplicados até o fim do projeto. Segundo o secretário de Turismo, Pedrinho Valadares, esta é mais uma atitude administrativa que tem por base o planejamento de ações com vista ao desenvolvimento de um trabalho integrado de equipe para o beneficiamento do turismo sergipano.

Mais notícias sobre os festejos juninos no SÃO JOÃO 2005.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais