Estudantes participam de ato do Levante da Juventude

O ato aconteceu nesta sexta-feira, 21 (Foto: facebook Levante Popular)

Estudantes universitários e secundaristas de várias partes do estado realizaram um ato nesta sexta-feira, dia 21. O ato idealizado pelo Levante Popular da Juventude teve como objetivo tratar da lei orgânica e melhorias na educação e no transporte público.

Os manifestantes aproveitaram a oportunidade e foram até a Câmara de Vereadores de Aracaju, com o objetivo de protocolar um documento solicitando uma audiência pública com os parlamentares.

De acordo com a coordenadora do Levante Popular da Juventude, Jessy Andrade, o movimento quer transparência quanto aos assuntos que interessam a sociedade. “Queremos uma audiência para debater o transporte como um todo. Não é só pela baixa da tarifa, mas não temos transparência com relação aos gastos com os  transportes, nem mesmo quanto à tarifa de custos”, afirma

Após ocuparem a Câmara de Vereadores, os manifestantes foram recepcionados pelo vereador Iran Barbosa (PT) e puderam protocolar o documento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais