Estudantes podem retirar o cartão da bilhetagem na SMTT

Os estudants que não receberam os cartões Mais Aracaju Escolar, de bilhetagem eletrônica, por não estaram na escola no momneto da entrega devem conferir se o nome está incluso na lista de  disponível no site Mais Aracaju.

Caso o nome esteja na lista, ele deve procurar a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), localizada na Rua “G”, número 200, no Distrito Industrial de Aracaju (D.I.A),para resgatar o cartão imediatamente. Para aqueles que ainda não possuem o novo cartão, a carteira tradicional continua valendo.

Até agora já foram entregues os cartões da bilhetagem eletrônica para estudantes de 27 escolas da capital sergipana. A entrega, que foi iniciada no último dia 27 de agosto, está prevista para ser encerrada em outubro. Ao todo, são quase 400 escolas a serem visitadas pelas equipes da SMTT.

Por enquanto, a recarga dos cartões inteligentes está sendo feita nas sedes da SMTT e do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp), localizadas no Distrito Industrial de Aracaju (DIA). Em breve, haverá também a possibilidade de recarga nas agências bancárias. Mais informações através do
site Mais Aracaju.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais