Estudantes são assaltados dentro do colégio D. Luciano

0
Assaltante assalta estudantes na porta do colégio (Foto: Portal Infonet)

Um assaltante armado invadiu o Colégio Estadual D. Luciano, na rua Itabaiana, e conseguiu tomar pelo menos cinco aparelhos de telefonia móvel de estudantes que se preparavam para entrar na escola. O crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, 15, e o assaltante conseguiu fugir em uma bicicleta.

Segundo relatos do vigilante [por medo, o vigilante prefere o anonimato], o assaltante se aproximou da grade e exibiu uma arma de fogo, que estava presa à cintura e o ameaçou, determinando que ele abrisse o portão sob pena de ser morto.

O vigilante não se intimidou, afastou-se do portão e pegou algumas mochilas de alunos que estavam encostadas numa parede na parte interna do prédio e adotou medidas para chamar a polícia.

O assaltante se afastou do portão e foi rendendo os estudantes que estavam chegando. Pelo menos cindo deles tiveram o celular roubado. “Mas ele queria mesmo era entrar e roubar todo mundo. Disse que se eu não abrisse o portão ele iria atirar contra todo mundo”, contou o vigilante. “Mas, como o pessoal estava chegando, ele roubou as pessoas e depois saiu correndo, de bicicleta”, disse.

Quando os policiais chegaram ao colégio, o assaltante já tinha fugido. Os policiais saíram em diligência, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais