Estuprador de Aparecida é preso pela PM

(Foto: PM)

O acusado de estupro no município de Nossa Senhora Aparecida, identificado como Cosme dos Santos, de 36 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira,8.

O ex-presidiário identificado como Cosme dos Santos, 36 anos, matou um idoso e estuprou uma jovem de 20 anos.

Segundo o Tenente Coronel, Reinaldo Chaves, do 3º Batalhão da Polícia Militar, os policiais trabalham para encontrar o acusado desde o último domingo,5.

Em instantes mais informações sobre a prisão com a equipe do Portal Infonet. Flagrantes e fotos por meio do jornalismo@infonet.com.br ou (079) 21068000.

SSP

A assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou coletiva nesta quarta-feira, 8, na sala da Ascom/SSP, às 15 horas, onde trará detalhes sobre o acusado e a prissão.

Relembre

Policiais encontraram três escopetas em uma residência. O crime aconteceu no último domingo, 06. Além do assassinato, o suspeito ainda sequestrou a esposa e filha da vítima, que também foi estuprada.

Há cinco anos, a filha da vítima, quando ainda tinha 15 anos de idade, já havia sido abusada pelo suspeito. Ainda no domingo, o criminoso manteve a jovem refém, que só foi liberada por volta das 14h.

* A matéria foi alterada às 10h08 para acréscimo de informações da coletiva

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais