Estupro: polícia ainda não ouviu família de vítima

Pais de garota serão intimados para comparecer à Delegacia (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A polícia civil ainda não ouviu o depoimento dos pais da menina de 12 anos, submetida a convivência matrimonial com o açougueiro José dos Anjos, 55, preso em flagrante na semana passada em São Cristovão acusado por crime de estupro de vulnerável. O açougueiro já prestou depoimento e, segundo informações do delegado Luiz Carlos Xavier, responsável pela investigação, confessou que convivia maritalmente com a garota com a conivência dos pais da vítima.

O acusado foi autuado em flagrante na sexta-feira, 28 de fevereiro, e encaminhado ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Nossa Senhora do Socorro, onde permanece detido aguardando decisão judicial. O delegado informou que ainda não localizou os pais da garota e que eles deverão ser intimados, assim que localizados, a comparecer à Delegacia de Polícia de São Cristovão para prestar depoimento.

O açougueiro foi autuado em flagrante após denúncia do Conselho Tutelar do município de São Cristovão, indicando que os pais consentiam com o envolvimento da menina com o acusado e que a família dela recebia uma espécie de recompensa para permitir a relação matrimonial. As denúncias indicam que a garota teria sido trocada por uma vaca.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais