Euclides Figueiredo é palco de assalto mais uma vez

Via é alvo de ação dos bandidos (Foto: arquivo Portal Infonet)

Três homens assaltaram um ônibus que faz a linha 007 – Fernando Collor/Atalaia no fim da noite dessa quarta-feira, 25. O veículo passava pela Avenida Euclides Figueiredo, na zona norte de Aracaju, quando o trio anunciou a ação criminosa. A via é, constantemente, palco de ações criminosas.

Os bandidos levaram celulares e carteira dos passageiros e fugiram em direção a uma invasão localizada na região. De acordo com um dos funcionários do ônibus, todos tinham, aproximadamente, 1,70 m de altura, vestiam blusões, roupas escuras e bonés.

Casos em Outubro

Neste mês, o Portal Infonet noticiou outros cinco casos de assaltos a veículos na Euclides Figueiredo. No dia 4, um motoqueiro teve o veículo levado na via por volta das 3h30 da madrugada quando ia trabalhar. O homem foi abordado por outros quatro, armados com revólveres e pedaços de madeira.

Duas semanas depois, homens ocupantes de um carro de passeio, modelo Fox, interceptaram irmãos para roubar uma motocicleta. As duas vítimas seguiam, com a moto, na avenida Euclides Figueiredo e, quando o piloto da moto reduziu a velocidade em uma curva, acabou surpreendido pelo veículo.

Dia 19, um ônibus que faz a linha 065 – Marcos Freire II/Centro foi alvo de assalto por volta das 11h da manhã. Cinco homens subiram no transporte coletivo ameaçando estarem armados e fizeram um “arrastão”. Um adolescente foi apreendido suspeito de participar da ação.

Já no último dia 20, dois ônibus do transporte coletivo de Aracaju foram assaltados na avenida. O primeiro crime ocorreu às 14h30 na linha 064 – Albano Franco/Centro e o outro por volta das 22h30 na 002 – Fernando Collor/DIA. Os bandidos estavam armados com faca e revólver.

PM

De acordo com o comandante do Policiamento Militar da Capital tenente-coronel Vivaldy Cabral, há quatro viaturas do Batalhão de Polícia Comunitária monitorando a área atravpes de policamento ostensivo, além de equipes especializadas como o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) e a Rádio Patrulha.

por Jéssica França
Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais