Evangélicos participam da Marcha para Jesus 2019

Evangélicos adorando ao senhor Jesus (Fotos: Portal Infonet)

Diversos cristãos se uniram neste sábado, 27, para participar da 26ª edição da Marcha para Jesus que este ano tem como tema “O clamor de um povo que crê”. O evento busca contar com integrantes de diversas religiões em um ato de fé, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.

Pastor Jorge Luiz é o organizador do evento

A concentração se deu na Praça da Bandeira onde de lá, evangélicos saíram atrás de trios elétricos com destino ao estacionamento dos mercados municipais. A animação ficou por conta do cantor Lucas Abreu, Expressão Gospel e Kids e Cia animando as crianças.

De acordo com o pastor Jorge Luiz, organizador da marcha e membro da Igreja do Evangelho Quadrangular esse é um momento de adoração a Jesus. “Aqui não tem distinção de raça ou religião, o importante é o povo vir adorar a Deus. Que venha com alegria e até com os problemas porque aqui são libertados por Deus. A nossa previsão é que tenhamos um público entre 35 e 50 mil pessoas nos mercados”, diz.

Josefina da Cruz foi acompanhada do esposo Aloísio da Cruz

Josefina da Cruz que é membro da Igreja Quadrangular, também marcou presença na marcha como faz todos os anos. “Todo ano eu venho. É benção glorificar a Deus e venho porque tira até o estresse da gente”, comemora.

O cantor Lucas Abreu não deixou ninguém parado e animou um dos trios. “O primeiro passo da marcha é a união dos cristãos em falar de jesus. Esse ano com menos trios, as pessoas vão interagir mais para adorar a Deus”, conta.

O pastor Lucas Abreu animou um dos trios

Os shows na Praça do Mercado Municipal começam a partir da chegada dos trios. Este ano, o louvor ficará por conta do cantor Melk Vilar, além de Wodia Damares.

Trânsito

Por causa da Marcha para Jesus, a avenida Barão de Maruim ficará parcialmente interditada, assim como a Ivo do Prado. O bloqueio para a passagem de veículo acontecerá em apenas uma via e apenas durante a passagem do cortejo. Os condutores que quiserem sair da avenida Augusto Maynard não poderão acessar a avenida Ivo do Prado, sentido Norte, pois haverá um bloqueio. Uma das rotas alternativas será a rua Itabaiana, por exemplo. Equipes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTT) estão acompanhando e orientando os motoristas.

por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais