Evento de reconhecimento a profissionais e órgãos de segurança pública

Acontece nesta quinta-feira, 27, a partir das 8h, no Mercure Aracaju Del Mar, o Evento de reconhecimento a profissionais e órgãos de segurança pública, iniciativa da Caixa Econômica Federal (CEF) por meio da Superintendência Nacional de Segurança Empresarial (SUSEG), em parceria com todas as Superintendências Regionais. O objetivo da ação é reconhecer o trabalho dos profissionais que atuam na área de segurança pública em todo o Brasil, e também prestar homenagem às instituições pelos serviços prestados à sociedade e à própria CEF, se configurando também como um momento de integração e confraternização.

Em Sergipe, várias instituições serão homenageadas, dentre elas, a Polícia Federal, Polícia Rodoviária, a Secretaria de Segurança Pública a Polícia Militar do Estado de Sergipe e o Corpo de Bombeiro Militar de Sergipe. Alguns profissionais que se destacam por seu trabalho na área de segurança também serão lembrados durante a solenidade. Estarão presentes no evento, além do superintendente nacional de segurança da CEF, Reine Antônio Borges, figuras locais como o superintendente Luciano Pimentel, o secretário de Estado da Segurança Pública, João Eloy Menezes e vários profissionais da área de segurança de Sergipe.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais