Evento descreve atributos dos líderes

0

O Teatro Tobias Barreto é literalmente palco, desde às 9 horas da manhã de hoje, do evento intitulado “Universidade de Líderes”, que traz um time de palestrantes da pesada: Roberto Shinyashiki, José Luiz Tejon Megido, Gustavo Cerbasi e Eduardo Shinyashiki. O objetivo central do encontro é, segundo os mentores dos cursos, treinar os participante na arte da liderança.

 

“Hoje, 11 de setembro, é um dia que nos faz refletir em coisas mais profundas, entre elas como após os atentados de Nova Iorque o mundo necessitou, realmente, de líderes”, ressaltou o médico Roberto Shinyashiki. O palestrante também destacou o temor de ser líder. “Algumas pessoas têm medo, outras são realmente incompetentes. Através desse dia de reflexão mostramos aos participantes os conhecimentos e atitudes inerentes a um líder. Agora, para tudo isso funcionar depende da ação de cada indivíduo”, ressaltou.

 

O público que compareceu ao evento era bastante diversificado. De empresários a estudantes, de bancários a professores, todos com um único intuito: descobrir os segredos da liderança. “Este seminário tem uma nova proposta, uma nova dinâmica. Os participantes estão vivenciando uma experiência enriquecedora”, garante Shinyashiki.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais