Evento na região das praias exige mais atenção dos condutores

0
Evento que acontece em uma das praias da região sul da capital nesta sexta-feira, 24,  aumenta fluxo  de veículos nas rodovias Melício Machado e Inácio Barbosa (Foto: Cptran)

Os eventos próximos as regiões das praias da Zona Sul da capital sempre preocuparam a Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran). Na próxima sexta-feira, 24, mais um evento será realizado com a expectativa de muitos veículos circulando na região.

Desta forma, a atenção dos policiais será redobrada com a utilização das rodovias Melício Machado e Inácio Barbosa, antiga José Sarney.

“A partir das 19 horas, estaremos atuando com oito viaturas e 30 policiais para o controle do trânsito e a fiscalização da Lei Seca, pois não são raros os casos de acidentes nessa região quando ocorrem eventos na área”, afirma o capitão Silveira, comandante da CPTran.

A Cptran aconselha àqueles que irão ao evento que utilizem transportes alternativos, como táxis, ônibus ou veículos de aplicativos para que a festa seja tranquila no início, durante e após o evento, onde muitos problemas tendem a acontecer porque alguns ainda insistem em não cumprir a lei, gerando acidentes e até fatalidades.

A CPTran está a disposição 24 horas, sete dias por semana através do 190.

Com Informações da CPTran

Comentários