Evento religioso altera trânsito na av. Beira Mar nesta sexta, dia 26

(Foto: SMTT)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informou que nesta sexta-feira, 26, o trânsito na avenida Beira Mar, sentido praias/Centro, terá alterações, das 16h30 às 20h, em virtude da realização de um evento religioso.

A interdição compreenderá o trecho entre a praça Dr. Joaquim Barbosa, passando pelo Iate Clube com término na Praia Formosa. Os veículos que trafegam pela avenida Beira Mar, no sentido praias/Centro, serão desviados pela avenida Anísio Azevedo. O sentido Centro/praias da avenida Beira Mar terá seu fluxo normal.

Outros bloqueios temporários acontecerão na avenida Augusto Maynard, sentido Centro. A medida que o cortejo for passando nestes pontos o trânsito será liberado.

Agentes da SMTT estarão no local fazendo os bloqueios e orientando os condutores, como informa o diretor de Trânsito da SMTT, Thiago Alcântara. “Teremos equipes no percurso e nas imediações, fazendo os bloqueios e liberações do trânsito, e também orientando os condutores. A previsão é de que até às 20h o trânsito seja totalmente liberado”, conta.

Ônibus

Por conta do evento religioso, algumas linhas de ônibus que passam pela avenida Beira Mar terão seus itinerários alterados e seguirão pela avenida Anísio Azevedo, rua Cedro e avenidas Augusto Maynard e Ivo do Prado. São elas:

003 – João Alves / Orlando Dantas
004 – Santa Maria / Mercado
007 – Fernando Collor / Atalaia
008 – Porto Sul / Bairro Industrial
035 – Terminal Rodoviário / Mercado via Nova Saneamento
051 – Atalaia / Centro
701 – Jardim Atlântico / Mercado via Shopping Riomar
702 – Augusto Franco / Mercado via Beira Mar

Fonte: AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais