Evento reúne parceiros em prol da fiscalização no Baixo São Francisco

0

Acontece hoje, 31, uma reunião com o Ibama, Codevasf, Polícia Federal, Polícia Ambiental, SPU, Adema, Dnpm, Crea, Marinha, Ministério Público Federal e Estadual e outros órgãos parceiros ligados a fiscalização, monitoramento e controle dos recursos naturais na bacia do São Francisco, mais especificamente no baixo São Francisco.

A reunião terá início às 9h no auditório da Superintendência do Ibama. O objetivo é traçar metas para uma fiscalização integrada sobre ações para a defesa do rio São Francisco. A reunião desta quinta-feira tratará também da realização de uma oficina regional que acontecerá em Penedo (AL), com a participação de entidades governamentais dos Estados de Alagoas, Bahia e Sergipe.

Numa primeira fase será escolhido o Plano Emergencial do Defeso da Piracema, que terá início no dia 1º de novembro. Logo após, serão tratadas questões como a mineração e a fiscalização em lagoas marginais entre outras.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais