Eventos esportivos alteram trânsito neste fim de semana na Orla

(Foto: SMTT)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju divulgou que, neste sábado, 30, e domingo, 1º de outubro, haverá alterações no trânsito na região da Orla da Atalaia, devido à realização de eventos esportivos.

No sábado, a partir das 15h, o trânsito na avenida Santos Dumont, na Orla, sentido praias/Centro, será bloqueado do estacionamento da Cinelândia até o Oceanário, onde acontecerá uma corrida da rua. A previsão é que o trânsito seja totalmente liberado às 18h.

Já no domingo, os bloqueios serão das 5h às 11h, também na Orla, para a realização de uma corrida de rua. A avenida Santos Dumont, sentido Centro/praias, será fechada temporariamente, e o trânsito será interditado desde a Praça de Eventos até a Passarela do Caranguejo, seguindo pela rodovia Inácio Barbosa. Os retornos em frente ao Oceanário, Corpo de Bombeiros e Cinelândia também estarão bloqueados.

Os condutores não poderão acessar as ruas paralelas à avenida Santos Dumont. São elas: Waldemar Silva Carvalho, Renato Fonseca de Oliveira, Professor Jugurta Feitosa Franco, Construtor Genical Maciel, Dr. Bezerra de Menezes e Cônego José Félix de Oliveira.

Agentes de trânsito estarão em toda a extensão do percurso da prova orientando os condutores e pedestres. Após a corrida, a avenida será liberada e o trânsito normalizado.

Fonte: AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais