Ex-alunos do Colégio Atheneu fazem festa

Neste sábado, dia 4, acontece a “6ª Festa dos Ex-alunos do Colégio Atheneu Sergipense”, do período de 1968 a 1974. O evento que será realizado no próprio colégio a partir das 12 horas, promete reunir alunos da época, professores, diretores e funcionários da unidade.

 

A festa acontece desde 2000 e é coordenada por uma comissão liderada pelo ex-aluno João Quintino de Moura Filho. “A cada ano é maior o número de ex-alunos que se integram ao evento. É um momento singular que mistura confraternização, alegria, nostalgia e celebra as amizades construídas na adolescência”, diz Quintino.  

 

No evento há ainda apresentações artísticas, como espetáculos de teatro e música, além de um baile com a presença da cantora Lei Hal e o DJ Wandel, prometendo relembrar os grandes sucessos musicais, nacionais e internacionais, dos anos 60 e 70. Outra atração é a reedição do programa “Roteiro das Onze”, sucesso radiofônico da época, comandado pelo radialista Gilvan Fontes.

 

Os interessados em participar da 6ª edição da festa podem confirmar presença até sexta-feira, entrando em contato com comissão organizadora através do telefone (0xx79) 246-1997 ou na rua Urquiza Leal 461, Salgado Filho. O ingresso custa R$ 10,00 e servirá para cobrir as despesas do evento. Quem quiser saber mais sobre o Colégio Atheneu nas décadas de 60 e 70 podem acessar www.colegasdoatheneu.com.br.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais