Ex-detento é assassinado próximo a campo de futebol em Estância

A vítima chegou em óbito no Hospital Jessé Fontes. (Foto: SES/arquivo)

Um homem identificado como Fábio Roberto dos Santos, 41 anos, foi assassinado sob disparos de arma de fogo em Estância, município situado a 68 km de Aracaju, durante a noite do domingo, 11. O crime ocorreu nas proximidades de um campo de futebol localizado no bairro Botequim.

De acordo com o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Kleberton Pinheiro, a vítima estava em um estabelecimento quando foi alvo do atentado. “Por volta das 19h chegaram disparando contra ele. Chegou a ser socorrido por familiares que o levaram para o hospital, mas veio a óbito”, explica o PM.

Conforme o tenente-coronel, a Polícia Militar suspeita de um crime de retaliação. “Ele era egresso do sistema prisional e, ao que tudo indica, houve um acerto de contas”. Complementa.

A superintendência do Hospital Jessé Fontes informou que a vítima chegou à unidade hospitalar em situação de óbito e o cadáver foi recolhido até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que por sua vez registrou a remoção do corpo por volta da meia-noite.

O caso será investigado Delegacia de Polícia Civil de Estância.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais