Ex-detento é morto a tiros na Barra dos Coqueiros

0
IML registra cinco homicídios nas últimas 24 horas
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Mais um acusado por envolvimento em crimes é morto a tiros na Barra dos Coqueiros. Na noite da quinta-feira, 17, um homem foi atingido por tiros e morreu no local, crime registrado pela Polícia Militar na rua C, em localidade conhecida como Portelinha, no Loteamento São Benedito. As circunstâncias e a motivação do crime são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.

O corpo da vítima foi removido e permanece no Instituto Médico Legal (IML) sem identificação oficial. De acordo com informações da capitã Evangelina de Deus, da PM5 [setor responsável pela comunicação social da Polícia Militar de Sergipe], os policiais militares que atenderam a ocorrência identificaram preliminarmente a vítima como o jovem Evandro Lucas Santos Teles, 24.

Conforme os primeiros levantamentos, há suspeita que Evandro Lucas seria um ex-detento que estaria cumprindo pena em liberdade condicional. Mas são informações preliminares que estão sendo investigadas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Outros homicídios

Nas últimas 24 horas, o IML registrou cinco mortes violentas provocadas por disparo de arma de fogo e de golpes de arma branca. Além do ex-detento, dois outros homens, também sem identificação oficial, foram atingidos por tiros e morreram no município de Boquim e em Aracaju. Um homem foi atingido por golpes de arma branca, em Aracaju, e o corpo está sem identificação.

O primeiro homicídio da relação do IML foi registrado na madrugada da quinta-feira, 17, em Itabaianinha, tendo como vítima Alessandro Martins Ramos, 31, atingido por tiros disparados por homens não identificados que invadiram a residência e executaram quando a vítima dormia. Alessandro é servidor terceirizado da prefeitura de Itabaianinha. Os homicídios estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais