Ex-marido é preso por ameaçar mulher

Na manhã desta segunda-feira, 14, policiais do município de Malhador, distante 49 km da capital sergipana, prenderam um homem acusado de ameaçar a ex-mulher. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), José Bispo dos Santos, conhecido como “Zé Pretinho”, vinha há alguns meses fazendo constantes ameaças a sua ex-mulher, Jacira Santos, com quem foi casado durante 17 anos.

Ainda segundo a polícia, Jacira resolveu se separar de José Bispo depois que começou a receber ameaças do seu ex-companheiro que vinha consumindo muita bebida alcoólica.

No momento da prisão os policiais flagraram o acusado de posse de uma garrafa quebrada tentando lesionar a vítima. A denúncia foi feita por Jacira, que vinha sofrendo com as constantes ameaças. José Bispo foi encaminhado para a delegacia do município, onde aguardará decisão da Justiça.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais