Ex-marido mata mulher em São Domingos

No povoado Mulungu, na cidade de São Domingos, a 75 km de Aracaju, um ex-marido inconformado com a separação matou a mãe dos seus dois filhos com golpes de faca. O fato ocorreu por volta das 11h dessa quinta-feira, 22.

De acordo com informações da delegacia da cidade, a mulher identificada como Rosicleide dos Santos Reis, 23 anos, teria pedido a guarda dos filhos e se preparava para morar em Aracaju.

Seu ex-companheiro, Ilário Bento dos Santos, 47 anos, inconformado com a viagem da mulher e dos filhos, teria desferido golpes de faca na região do pescoço de Rosicleide, que morreu no local.

Policiais da delegacia de São Domingos informaram que após o crime, Ilário fugiu deixando os dois filhos menores ao lado do corpo da mãe.

Ainda segundo informações da delegacia da cidade, até o momento policias da criminalista e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) não chegaram ao local do crime, impedindo assim a remoção do corpo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais